segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

[...]

Acho q deixei isso aqui meio abandonado não?

Sinto falta de ter onde escrever, espero logo comprar um computador. É engraçado, quando saimos de casa sentimos falta ate das coisas q não gostavamos, mas é necessario então não vou mais me lamentar.

Humm estou feliz, a Rafa me ligou, hj foi minha folga, Sabado a Ana Clara nasceu, as coisas boas estão acontecendo finalmente, sinto falta da minha mãe da minha familia e amigos, mas eu vou levando. Hoje sonhei com o Well, sonhei q ele estava em casa *-* Foi tão legal!
Parabéns Lari, bem vinda Ana Clara!

Estou feliz com o meu emprego, por hora é soh.

Sintam-se beijados ;*

Um comentário:

  1. aeeeeeeeeeeeewww FRaaaannnn

    Quan tempo ein.

    Saudade, espero que tudoi continue no caminho certo. Vendo pelo lado positivo apesar de vc não tah aki, tá num lugar de mais oportunidades. Boa Sorte Fraaaann

    ResponderExcluir