terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Não sei pq eu fui dizer bye bye... ;_;

Meu ultimo dia em Pereira não poderia ser melhor, o aniversario do meu melhor amigo, do cara q sempre me apoiou, ate nas loucuras e irresponsabilidades hauhauhauhua O Gah disse q eu vou entrar no ônibus e vou dizer “Pow, foi foda” e vou chorar, vai ser assim mesmo, eu não posso dizer q minha vida não teve felicidade ate os 19, foi simplesmente incrível.

Eu ameiiiii, amei de verdade, sofri, chorei, minha barriga doeu de tanto eu rir, eu conheci pessoas maravilhosas e pessoas q não valem o ar q respiram! Eu griteiiiiii quando consegui acertar uma bola difícil na sinuca e gritei 6! Ouvi 9 ouvi 12, pedi 9 e pedi 12 no truco!

FOI FODA! Foi foda porque não tem expressão melhor!

Tudo q aprendi, são coisas q mala nenhuma caberia, cara amo vocês meus queridos amigos, amo mesmo de verdade, nunca se esqueçam disso!


Hoje fazendo as malas, vendo os presentes, as cartinhas, minhas lembranças, achei a única carta de amor q escrevi, q infelizmente não entreguei e o fim foi o lixo =/ Mas achei tantas coisas, folhas de caderno e de fichário com o nome da Lari, mensagens da Rafa, musicas escritas, notas ótimas e notas péssimas hauhauhuahua

Enfim uma fase especial da minha vida q não volta, mas que será sempre lembrada com carinho. Amanha é dia de chorar um pouco mais, dia de despedir de mamãe e de papai e do chatinho do meu irmão haha

Foi foda, VALEU A PENA!

Amei muito tudo isso!

Ate mais gente, ate a próxima fase da minha vida!


Gah, PARABÉNS, meu ultimo dia aqui foi muito especial te amo e te qro muito bem! Ainda teremos muitas historias para contar! Felicidades maninho!


Sintam-se Beijados

Nenhum comentário:

Postar um comentário