sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

....

Eu não sei de onde tirei tanta raiva, não me lembro de ter sentido raiva dessa maneira, em forma de arrepio, envolvendo meu corpo, se alguem me tocasse levaria, literalmente um choque. A verdade é que ainda não aprendi a perder e repito uma pergunta que ja fiz a não muito tempo aqui:

Séra que é possivel perder algo que nunca se teve? Mas de certa forma eu tive e pra mim. Era meu!

Confunsãoooo, eu queria me aposentar do amor, 20 anos e eu tenho mais historia más resolvidas do que a maioria das pessoas que conheço. Eu acho que me acostumei com o platonico, ou sou mazoquista.

Só me atraio se tiver 95% no minimo de dar errado, mas é injusto não é sempre que tenho essa noção. Ok, não vou dar uma de vitima, talvez eu tenha que olhar o mundo com um pouco mais de atenção...
Só sei que não quero perder mais esse amor, mas nem tudo que queremos temos. Ao menos tenho o que me resta, a amizade...
Receio que não ha muita inspiração rs
“O que me resta
É me arrastar”

(8) Busquei, tentei
Nada de te encontrar
Não sorri mais
Sonhei, chorei
Tudo me faz lembrar
De um tempo atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário