domingo, 14 de fevereiro de 2010

(8) Saiba que eu, eu tentei mudar tb

É carnaval e eu nunca sai pra ir curtir o carnaval, esse ano eu ate poderia, mas estou sem animo, sim muito bizarro! Mostrei meu blog para uma amiga, e ela falou que bem, as coisas vão se repetindo, ah coisas que simplesmente não mudam neh?! =/
Eu ate gostaria de progredir, sim progredir, mas nesse caso pra eu é tão dificil... (8) Quando menos espero A saudade vem/ Esse amor ainda é meu!
Me sinto perdida, mas não estou triste, apenas não sei mais o que quero, só sei que as coisas que eu pretendiam, não acontecem e isso esta me deixando louca! Preciso de algo para falar, agora vai dar certo, preciso de um incentivo!
Mas no momento, não ha nada para me incentivar.... (8) Sem você tudo é tão vazio

Um comentário:

  1. NOssa fran você eh foda, olha meu ultimo post, escrevi antes de ver esse seu, acho q estamos mais ou menos na mesma
    Beijão!

    ResponderExcluir