sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Platonico

Ciumes é um bicho que te come por dentro ate acabar com tudo de bonito que existe em si. Ciumes só faz bem pra quem recebe, pra quem sente é venenoso e terrivel.
Fazia tempo que eu não sabia o que era sentir "medo" de perder, de perder mesmo entende? A desconfiança anda me pirando, tudo é motivo para desconfiança, sempre acredito com medo que na verdade não seja a verdade, mas no fim me convenço que estou pirando, pois não ha porque mentir...

As coisas estão confusas...

Um comentário:

  1. Eh fran, ciúme eh uma coisa perigosa, eh triste, mais acho q eh inevitável...

    alguns conseguem mcontrolar mais do que outros, ou este sentimento as vezes não atrapalham, o problem eh quando o ciúme nos possui...

    Mais num precisa ficar com ciúme de mim não fran ;D! auhauahuahauhuah

    Te gosto muuito!

    ResponderExcluir