quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

....

O comodismo é a minha prisão, acordo pouco antes das 6 da manha, menos aos fins de semana que tenho que acordar um pouco mais cedo, tomo banho, me visto em um uniforme ridiculo e me apresso para o serviço. Não me sinto contente, ainda mais quando saiu antes do sol e volto quando ele ja se foi, no fim do mes no lugar da recompensa encontro contas e pouco para me divertir e nada para guardar e construir....
De domingo a quarta, chego em casa cedo e me perco em um desanimo onde ele come meu tempo e eu apenas descanço sem fazer mais nada, sem somar mais nada em minha vida. Penso sempre antes de dormir que isso esta errado, mas sobra comodismo e falta atitude, só me pergunto ate quando vou deixar as coisas continuarem assim, se esta tão claro a meus olhos! Me sinto impotente, mas sei que tem alguma coisa que posso fazer ao menos por mim!

Um comentário:

  1. Comodismo...

    Também sou muito assim, perdemos tempo o tempo todo,e o pouco que nos sobra em consciência, gastamos nos lamentando do tempo perdido...

    Pior que isso eh não conseguir lutar contra esse mal, sem saber o real motivo, talvez por preguiça, por medo ou por já estarmos acostumados com a nossa vidinha mais ou menos..

    Beijão fran!

    ResponderExcluir