sábado, 28 de agosto de 2010

Manhas

Todas as manhas o corpo dela se elevava em cima do meu para alcançar e desligar o despertador do celular, depois de colocar o celular na cama, me abraçava, fazia carinho e me beijava o rosto, mas eu como sempre relutava em acordar. Ela levantava se aprontava e eu ainda estava la.

Só levantava depois de ouvi-la ralhar que ela não ia chamar mais, levantava sonolenta e a abraçava uma maneira de faze-la se acalmar e ela me atendia, se deixava beijar... Minhas manhas eram todas mais ou menos assim, ao menos naquela estação, onde pra alguns era cor e a outros de sabor!



3 comentários:

  1. "onde pra alguns era cor e a outros de sabor!"
    Meu, sabe que essa sua ultima frase me fez pensar em como as pessoas veem coisas tão diferentes, em situações idênticas! To passando por uma fase que muitos já chegaram a dizer, "que legaal!", mas para mim não é boa... E agoraa? Rs...

    muito bom Fraan!

    ResponderExcluir
  2. "onde pra alguns era cor e a outros de sabor!"
    ficou bem interessante ...
    muito bom o texto !
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que gostosas essas manhãs tendo uma companhia pra dividir a cama e a vida.

    ResponderExcluir