sexta-feira, 31 de outubro de 2008

[Não lembro o dia que eu escrevi]

“Tudo numa coisa só”

É tempo de voltar a velhos hábitos, eu nunca fui boa em nada, mesmo me esforçando muito, mas dessa vez vai ser diferente, eu só vou me sentir contente quando conseguir tocar “Sozinho” sem errar e perfeitamente! Digamos que “Sozinho” vai ser meu TCC no violão hehe
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ontem eu tomei uma cervejinha porque amanha eu trabalho e ninguém é de ferro e eu mereço pow huahuahhuhaua E eu não recusaria jamais beber com aquela pessoa. =)
A vida é muito engraçada, eu perdi duas pessoas, * alias, elas me perderam huahuahuhaua ‘a modéstia tirou folga’* e ganhei três, legal neh? Poatz muito gente boa, em todos os sentidos huaahhaauau
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente agora é definitivo já tem data marcada para minha partida para Rio Preto, nova fase na minha vida, espero que eu de conta do recado, porque vai ser phodastico!
Não, hoje eu não estou nem um pouco poética, dormi pouco, acordei cedo, ta um calor de lasca e eu to querendo mais é curtição e diversão! Hehe
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não seria hipócrita a ponto de dizer que já esqueci..., afinal “Não se desama, dizendo um belo tchau”, mas também não seria hipócrita dizendo que as amo isso para ambas! Mas digamos que eu estou indo bem com a minha vida, não posso reclamar para ser honesta.
A gente sempre reclama quando acontece coisas ruins em nossas vidas, porem as vezes coisas ruins acontecem para acontecerem coisas boas! O problema é que a maiorias das vezes só enxergamos as coisas ruins.
Humm sinto que tem muita coisa pra falar, mas como não me recordo de nada....

Sintam-se beijados!

PS: “Abaçaiado é assim que eu to, abraçando a dor é assim que eu vou!”, “Se hoje abaçaiado canta é porque ontem já chorou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário