terça-feira, 30 de junho de 2009

Sorry

Talvez isso seja inveja, mas nunca me considerei uma pessoa invejosa, pode ser ciumes, mas também não me vejo assim, mas muitos me vêem. A verdade é que eu não encontro explicação, não é paixão, não é amor, só pode ser cisma!
Ando louca, precisando de alguém pra dizer que esta ali comigo quando precisar, pra rir e pra chorar, nossa desse jeito parece que quero casar. Não, casar não, sem exageros desnecessários, prefiro uma boa paixão, que vem e vão.
Pois paixão são curáveis, casamento é perdição, perdição do corpo e da alma, paixão é só o minimo deles, aquilo que passa e que é ate lembrado com carinho depois. Então alguém me tira dessa?
Me leva pra casa caindo de bêbada, me joga no chuveiro e no outro dia diz que eu sou uma cafajeste que não tem juizo algum.
Vou levando enquanto não encontro opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário