segunda-feira, 15 de junho de 2009

=p

Nunca gostei de horarios, nem de responsabilidas, o engraçado, é que eu sempre tive horarios a seguir, mesmo quando era pequena, se bem que era só a escola. Mas nunca gostei de ter hora pra voltar, hora pra sair, hora pra isso, pra aquilo, sempre fui meio largada, isso sempre incomodou as pessoas ao meu redor.
Lamento, mas sou assim... É o que eu gosto, mas não o que eu faço, pois tenho horario pra tudo, menos pra chegar em casa haha
Eu pareço ser aquela pessoa irresponsavel, mas apezar disso eu sou uma pessoa responsavel que procura se dedicar aquilo que fui incubida de fazer, mesmo que as vezes não me agrade. As vezes tenho vontade de ter um caminhão "sem piadinhas" e sair por ae conhecendo o pais, deve ser maravilhoso, apesar de perigoso.
É, é uma vontade meio boba... É só uma coisa que me ocorre de vez enquanto.
O fato é que eu tenho que fazer 21 anos pra tirar uma carta de caminhoneira haha ate la, nem sei se vou querer isso. Ate la ja estarei no 2 ano de direito =D
Bom.., é isso, pensamentos que me ocorreram agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário