quarta-feira, 24 de junho de 2009

o__o

É complicado não ter a minima vontade de ir pra casa, mas ja algum tempo eu sou assim, tanto na casa dos meus pais como na minha, chegar em casa e se deparar com problemas e reclamações nunca foi incentivo pra ninguem voltar pra casa. Quando eu sai da casa dos meus pais achei q pelo menos isso iria passar, doce ilusão.
Concerteza ele tem algum problema, seja psicologico ou espiritual, ele tem alguma coisa, alguma coisa que eu não tenho condições de resolver. Isso me deprime, mas tb me deixa em furia.
Mas isso ainda não é nada insuportavel, então vou seguindo minha rotina tediosa, pelo menos não posso reclamar do trabalho, esta sendo bom apesar dos meus erros ¬¬ Essa semana não tera nem um erro meu! \o

É isso, desabafo... Sobre meus amigos, bem sentirei falta, sinto falta de algumas coisas que eu sei que não voltam de pessoas do meu passado e pessoas do meu presente. Pessoas do meu passado que não vivem mais comigo e é só por isso que digo que são do meu passado, porque amo muito elas e sempre tenho elas comigo no meu heart s2

"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar"

Um comentário:

  1. calma calma gatinha...

    fica assim não.

    o tempo lava as magoas, e essas vão passar, vai ter um dia que vai morar com quem deseja e não com quem vc precisa.

    XP

    Qualquer coisa to aqui, pra ajudar noque precisar.

    XP

    se não quiser enfrentar todo dia a mesma rotina pode possar aqui quando precisar.

    XD até mais

    ResponderExcluir