terça-feira, 16 de junho de 2009

o_O

A gente ouve coisas boas e coisas ruins todos os dias, hoje ouvi umas historias legais, como toda historia real, cheia de coisas boas e ruins. É bom ouvir as experiencias de outra pessoa, pode ser útil em algum momento da vida.
Eu mudei de setor e posso dizer que estou crescendo com as pessoas daqui, essas por sua vez me tratam com mais naturalidade, porem as vezes acabam tendo liberdade demais. O engraçado é que toda essa liberdade não me incomoda, pelo menos não como antigamente.
Gosto do modo como sou, acho que tenho falado muito disso ultimamente, mas é assim que são as coisas e eu as aceito como são. Obs: Se não posso muda-las haha

Minha mãe costumava me chamar de rebelde sem causa, mas eu nunca me considerei rebelde, as vezes falo que sou, só porque me deram o titulo, não porque sou. Eu apenas sou uma pessoa que quer que suas ideias sejam ditas, ouvidas e respeitadas como qualquer pessoa, talvez eu seja um pouco mais persistente doque as outras nesse ponto, mas a verdade é que não sou diferente de ninguém.
Eu ouço e respeito as ideias alheiras, porque as minhas nunca podem serem ouvidas? Não estou dizendo que sigo as ideias dos outros porque isso eu realmente não faço se eu não concordo, mas isso também é um direito meu.
Eu nem ao menos quero que a pessoa siga minhas ideias, só quero deixar claro que tenho minhas ideias e não preciso e nem quero seguir as dela. Seria tão bom se as pessoas entendessem isso.
Eu e pessoas que pensam como eu teriam menas dor de cabeça haha Ah... ideias, ideias...

Cuidem-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário