quarta-feira, 23 de setembro de 2009

...

É inacreditável meo, nem eu acredito que vivi aquilo, que li aquilo, que escrevi aquilo! Na verdade nem sei porque preservo esses registros no meu e-mail, eu acho que é pra nunca esquecer que sim EXISTE muita gente sínica no mundo capaz de dizer TE AMO, catando ate mesmo sua irmã.
O engraçado que apesar de me indignar, não consigo acreditar que é essa a minha historia, que eu ja fui infantil e inocente assim, não acredito que ainda more tanta inocência em minha alma, apesar de ter amadurecido tanto, sei que existe uma quantidade assustadora dessa coisa chamada inocência e bondade em mim. Eu não sei mais se isso é bom ou ruim, fiquei confusa, fiquei brava por ter sido tão ignorante e fiquei brava por deixar de ser, pois eu era feliz, hoje ja não posso afirmar isso com tanta certeza, mas admito que me esforço para o ser!
Eu sei, eu sei que não devo remexer no lixo do meu passado, mas ele insiste em cair por vezes em cima de mim e ja não sei mais o que faço, não sei se tento recicla-lo ou se jogo fora o mais longe possível, como eu venho fazendo a tempos. Preciso de um tempo, preciso de uma valvular de escape, preciso de alguém pra me escutar sem que esse alguém esteja cansado de ouvir essa historia como todos de fato estão, inclusive eu!
Talvez eu ja a tenha resolvido sem notar, ou talvez não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário