terça-feira, 15 de setembro de 2009

...

Sim muitas chances desperdicei e desperdiço sem notar, vivo a vida sempre correndo em um passo devagar, acho tudo louco, pouco e de repente me esgoto. Mas isso não tem nada a ver com a nossa historia, historia essa que é o agora, que começou de um dia quente em épocas não muito felizes.
Mas você sempre esteve e esta lá para me apoiar, adoro quando você diz que estou insuportável, adoro quando você usa da sua sinceridade, não faz questão de me agradar e ainda sim me poupa de muitas duras que merecia escutar!
Eu acho que aquilo que falta em nós, e olha que agora estou me atrevendo, é atrevimento, não só de falar, mas de sentir e de querer viver, de enlouquecer. Mas há quem diga que para isso precisa-se de coragem e lamento dizer o quanto sou covarde.
Mas sei que a vida é uma caixinha de surpresa, adora nós pregar peças uma boas umas nem tanto, peças essa que nos transforma, a nós e a nossa historia, então só nos resta aguardar e ver onde a vida vai nos levar, onde as nossas escolhas vão se encontrar. Espero com a ansiedade explodindo a alma, sem calma.

"Faça de conta que você nasceu com o seu coração reservado pro meu, que eu falo a verdade sem esitar menina eu nasci só pra te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário