quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...

"Quando penso no fluxo da minha vida, sinto-me traído ou enganado, como se tivesse sido vitima de uma piada celestial, como se tivesse esgotado minha vida dançando à melodia errada." Trecho do livro "Quando Nietzsche Chorou".
Engraçado, eu ja havia escrito uma frase parecida em algum lugar, talvez aqui mesmo, na verdade achei varias frases que se aplicam a mim nesse livro, estou simplesmente adorando! Humm eu devo dizer que gostava de toda aquela atenção?
Pelo menos agora posso me abrir a vontade, sem medo de me sentir vigiada, sem medo algum de escrever, medo esse que não cheguei a sentir na pele, mas percebi rondando-me. Talvez eu tenha sido "grossa", as pessoas tendem a me achar grossa mesmo quando na verdade estou sendo educada e direta, enfim, mas me senti incompreendida, de fato eu compreendi e fingi não entender nada.
O que você não percebeu é que o fato de eu não alterar por fora, não me impedi-o de mudar por dentro! Tudo irreversível enfim.

Eu pretendia postar lestras da Ana Carolina, mas estou com preguiça, tinha mais coisas a dizer, mas a Life esta me matando de rir no msn então fico por aqui haha

PS: Tinha um titulo criativo tb, mas esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário