quarta-feira, 23 de setembro de 2009

... ;_;

Fico impressionada como certas coisas não mudam por mais que a gente amadureça, ainda me dou com a raiva como uma criança de cinco anos, ainda preciso chorar quando a raiva domina meu corpo, só lamento que seja em situações que eu deveria ficar totalmente fria e calculista, ainda me dou com o medo dormindo, pois é a maneira que as crianças evitam ele. Só posso me lamentar por esses meus hábitos insuportáveis, o choro sempre pisa no meu orgulho, me sinto fraca, e fico mais nervosa por estar descontrolada, estou realmente nervosa, ainda sinto a raiva fazer meu coração acelerar.
Não sei o que vai acontecer e nem que rumo eu tomarei, mas sei que não vou mudar minha decisão, é totalmente injusto o que esta acontecendo, mas a muito tempo sei que a justiça não resolve praticamente nada, mas mesmo assim não consigo ser uma pessoa injusta. Sei perfeitamente que não estava sendo perfeita, mas sei que eu não sou a descartável, prefiro cair na estrada novamente, não tenho medo do desconhecido, tenho medo do que eu pre vejo se eu deixar as coisas serem como eles desejam.
Eu poderia ser mais clara e todos entenderem sobre o que falo, mas só desejo desabafar, estou ouvindo Placebo, coisa que me acalma muito, pena não ter no celular, seria realmente bom! Ainda estou nervosa...

Um comentário:

  1. rsrsrs....

    Gata não tem motivos pra ficar assim.

    Esse lado humano transparece em praticamente todas as pessoas...

    As pessoas que não conseguem demostrar isso, mesmo que positivamente, simplesmente não são oque deveriam ser, são a sobra doque querem, ou são apenas sombras...

    Não se culpe por ser do geito que é, apenas aceite os fatos igual vc sempre fez.

    Não vou mentir estou verdadeiramente triste, talvez pela primeira vez na vida eu posso falar "porra como to triste não sabia que podia sentir isso"

    Pois uma das coisas que eu menos queria que tivesse fim, esta com uma contagem na minha frente, como uma bomba com tempo pra explodir. E o pior de tudo é que descobri que não posso fazer nada para parar o tempo, afinal pelo menos alguns traços humanos ainda tenho...

    Falo assim pois sei que quando partir provavelmente nunca mais a verei, e se chegar a algum dia ver vc novamente, tenho certeza que não sera igual...

    Afinal oque faria vc vir de tão longe pra ver alguém igual eu, que não tem-lhe nada a oferecer...

    Aproveitarei esse ultimo mês como se fosse o ultimo, só te faço um pedido. "entre comigo nessa dança PELA ULTIMA VEZ"

    ResponderExcluir