domingo, 6 de setembro de 2009

Mais um dia cinzento

Domingo chuvoso, bem vindo aos meus pensamentos obscuros, eu estava viajando, vendo coisas, ou melhor não as vendo. Eh engraçado como a ausência sempre me incomodou mais do que ver o que eu não queria ver.
Eu não sei, talvez eu seja o tipo de pessoa que queira uma prova de amor por dia, o problema eh q eu sou esse ser desligado que não demonstra muito as suas emoções, ou demonstra mas para quem esta atento. A verdade eh que não consigo acreditar facilmente e ninguém esta fazendo o minimo de esforço para que eu acredite, logo não preciso acreditar em nada.
Mas essa sensação de solidão de vez enquanto me assusta e eu sei que ja fiz muita coisa errada. Tenho essa mania louca de saber q estou fazendo o errado e continuar fazendo, o mais engraçado eh q eu sempre me precipitei em tudo e tudo foi de repente na minha vida, talvez na unica vez q eu devia ter agido assim, eu deixei de agir, de fato acho q estou pirando.

Meus pensamentos se tornaram labirintos do qual tenho grande dificuldade de sair. Minhas lembranças ainda eh minha prisão.
Não estou pousando de vitima, a tempos cansei de pousar de vitima de sentir auto piedade, para mim eh o pior sentimento do mundo, eh auto piedade, de fato eh horrível, vc deixa de acreditar em si. Sei q sou boa e vou longe!
Eu soh não sei se alguém vai me acompanhar, talvez eu vah soh...

PS: O teclado esta desconfigurado por isso a ausência de acentos.

musica: "eh que as vezes acho
que nao sou o melhor pra vc
mas as vezes acho q poderíamos ser
o melhor pra nos duas"

Um comentário: