sexta-feira, 4 de junho de 2010

Combinado

O combinado mudo foi esse, ela me evita o máximo possível e eu finjo que isso não me dói. Eu colho na memória, o gosto, o jeito, o sorriso e guardo com carinho e a aqueço enquanto ela não volta pra mim..
Procuro esquecer que tem a possibilidade de que o dia que ela volte não exista e que eu passe a vida lembrando de cada gesto, de cada sorriso, daquele abraço quente...
Alguns amigos me disseram que sou rara e acredito que eu tenha sido sim, mas conforme fui amadurecendo, fui perdendo esse brilho e me tornando uma pessoa comum, cheia de defeitos e erros. Eu ainda sei ser relevante, eu ainda sei perdoar, mas me falta muito do que eu fui!
Me lamento ao ver, que no lugar de evoluir, entrei em decadência e invento desculpas para justificar meus erros. Faço isso para acreditar que ainda sou uma pessoa boa e que não faço nada de errado.
Mas levo a vida errando, ate que ela me pare!

Um comentário:

  1. Me incomoda saber que eu fiz parte do 'forçamento' dessa mudança em vc.
    para mim, ainda é alguém rara!

    ResponderExcluir