terça-feira, 1 de junho de 2010

...

Ela não acreditava no meu amor, as vezes a vida nos da umas escolhas erradas, dizem que não, mas acredito que sim. Quanto tempo uma pessoa pode passar sozinha sem enlouquecer?
Ja passei tanto tempo sem carinho, sem carinho que eu anseava, as noites eram longas, acompanhadas com alcool, cigarros e pessoas que não me completavam. Eu queria apenas o seu cheiro, mas eu sempre me sentia triste por saber o quão longe você estava, mas eu sorria para os meus amigos e acendia um outro cigarro.
Tudo bem, vou me cuidar sozinha, vou receber carinho de um alguem que não é meu, que eu tenho carinho, que sei amanha ou depois acabou e quando acabar, vou acender um outro cigarro, pegar um outro copo e sorrir.

Um comentário:

  1. por que as coisas são sempre assim? sempre sempre e sempre.
    não só bem escrito, como tbm totalmente veridico!
    tá de parabéns, como sempre!

    ResponderExcluir