sexta-feira, 11 de junho de 2010

Excesso de sono ou sei la...

Ficava brincando com as lágrimas fingidas que escorriam pelo meu rosto quando criança. Criança é assim, chora sem motivo, atrás de atenção.
Fico pensando hoje se a alcançava, sempre tive uma certa carência que me perturba ate hoje. Embora eu administre ate bem, modéstia a parte.

Minha indecisão tem me enlouquecido, me sinto perdida, não sei que rumo tomar e não tem ninguém pra me pegar pela mão e dizer o caminho. Amaldiçoou minha independência e a abençoo ao mesmo tempo.
Tenho fé, e sei que isso é um milagre, amanha as coisas estarão como sempre, estarão bem. Aos poucos vou alcançando tudo que quero, sei que posso ir tão longe quanto tenho vontade de ir e é gostoso saber que isso só depende de mim! Sei das minhas forças, das minhas fraquezas, das minhas glorias, das derrotas, sei que apesar dos tropeços estou no rumo certo, ou não... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário