terça-feira, 29 de junho de 2010

Me esforçando

Quando eu era uma criança eu tinha muitos sonhos como a maioria das crianças tem, queria ser desde mergulhadora a astronauta, acho engraçado como a gente vai aos poucos se distanciando das coisas que a gente quer, do que a gente sonha. Talvez isso seja uma coisa natural, alguns vão descobrindo seus verdadeiros dons, outros batalham para desenvolver algum dom.
Eu me pergunto se tenho algum e o que eu posso desenvolver se não o tenho e há muito tempo venho procurando esse tal dom ou algo para desenvolver, mas a rotina insiste em me engolir. Viver não é poesia, musica e churrasco no fim de semana, viver também é dor, frustração e uma dose de solidão.
Quero acordar e brigar com a vida quero lutar com o mundo e arrancar mesmo que seja na força, a parcela de felicidade que me cabe.

Um comentário:

  1. todo mundo é assim, todo mundo quer isso .. poucos tem coragem.
    postagem como sempre, incrivelmente bem escrita!
    você tá mandando super 8)

    ResponderExcluir