domingo, 23 de agosto de 2009

O sol pode surgir amanhã

De fato é uma manha de domingo chuvosa, alias tem sido uma semana chuvosa, queria eu estar usando isso de maneira figurada, alias não queria não, mas sempre preferi o sol, porque embora não goste muito de ficar debaixo dele, sempre adorei ficar debaixo da sombra no verão. Quando criança tomando suco, depois suco com terere e finalmente cerveja.
Sempre adorei ir para balada e sair de lá toda suada, balada no frio não tem muita graça, você vai de blusa se esquenta e não sabe onde coloca-la, quando vai embora de quebra ainda tem o choque térmico, se for pra ter choque térmico que seja da água gelada do chuveiro no verão em manha de sábado.
Mas ambas as estações são apreciáveis, ate porque todas passam. A verdade é que falo do tempo, das lembranças para não falar do agora, mas eu sou assim, não sou de comentar.
Ate com os meus amigos íntimos não sou de falar detalhes, detalhes eu prefiro guardar para eu, ou ao menos contá-los apenas para mim. Quando conto algum fato para alguém acho engraçado a pessoa mandar um continua, eu faço aquela cara, mas acabou, já contei, no geral a pessoa vai me interrogando ate se cansar, deve ser chato ouvir meus relatos mas sou assim, escrevo muito, mas costumo falar pouco, ao menos sobre assuntos íntimos.

São 11:54 estou extremamente vermelha, acabei de receber uma rosa com um bilhete, o engraçado é que esta tocando rosas, estou em choque, não tem como mentir sobre isso, a rosa é linda. Foi super bonitinho a idéia mas...”deixa acontecer naturalmente”
A velocidade não costuma me assustar, mas no caso, me assusta e muito, imagino que todos os meus medos sejam absolutamente normais, ou não.
Sem mais, pensativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário