terça-feira, 11 de agosto de 2009

Viva la vida

Como eu poderia explicar esse final de semana? Dizer que eu estava ou ainda estou com um mel danado ajuda?
Se fosse simples assim não teria sido tão especial e foi, cada detalhe, cada gesto, não vou mentir, ainda sinto um certo arrepio. Ambas me agradaram e me surpreenderam, dizer ambas soa cafajeste, mas juro, não planejei absolutamente nada, as coisas simplesmente aconteceram e aconteceram de um jeito muito gostoso, com pessoas especiais.
Os risos, as conversas, os muitos e poucos toques. Enfim a presença me preenchendo a alma.

Dessa vez passei mais tempo com a minha família e isso foi muito bom também, levei algumas broncas do meu pai, acontece, sei que ele quer o meu melhor, mas sei que nem sempre oque ele acredita ser melhor para eu, realmente seja. Então ouço, absorvo oque acho que pode me ajudar, sem esquecer daquilo que não pretendo usar.
"Família é um assunto complicado, quem não gosta mora ao lado"
Minha mãe como sempre foi um amor comigo, eu e meu irmão rimos litros também, ate dei carona para ele, família é muito bom, por mais que sejam um monte de pessoas diferentes vivendo juntas, com divergências e problemas, no fim sempre acaba tudo dando certo. Amo muito vocês.

Para aqueles que infelizmente não tive a oportunidade de ver, fico na saudade que espero matar a curto prazo, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário