domingo, 23 de agosto de 2009

Rosas


A musica eu dedico a mim, sim a mim. Não sei como dedicar a alguem, afinal ja dediquei a algumas pessoas, e para você teria q ser apenas uma em especial, como não achei a musica ainda, fica essa que dedico a mim!
E esse encanto que você me causa, essa sensação de paz e confusão. Esse final de semana foi cheio de momentos maravilhosos, conversas, risos e prazer, adoro!


Me faz sentir um medo estranho
Enfeitiçando a minha mente imbecil
Ficar sereno agora a noite é farta de ilusão
Não interessa se é loucura ou diversão

Eu vou fazer uma canção pra você
Falando de amor
Mesmo sem te amar ainda

Mesmo sem saber
Onde isso vai dar
Eu quero que você
Esteja onde eu estiver
Vamos dividir
O que se ganhar
E o que você perder
Eu vou encontrar

É sempre a mesma coisa que rola entre nós
Bebida, madrugada e um sarro nos lençóis
Depois dizer bom dia, eu te vejo qualquer hora
Te ligo quando eu puder
Eu vou fazer uma canção pra você
.....

E entregar a você, se realmente pertencer
Ao seu mundo que será também o meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário