sábado, 15 de agosto de 2009

She

Você tem seu jeito todo estourado e eu estou contando piadas. É mais uma daquelas noite onde a gente se encontra para conversar.
Eu estou pensando em uma maneira de te fazer feliz, estou tentando ler seus pensamentos, isso seria ruim? Você tem o dom de me fazer querer ser melhor, eu realmente quero estar com você, mas você pode acreditar nisso?
Da próxima vez eu vou te enlouquecer de verdade, vou te tirar do serio e te fazer vibrar, ficar louca e ter vontade de dançar, porque é assim que eu me sinto perto de você garota. Quando estou dirigindo fico pensando no caminho ate sua casa, pensando que seria uma boa estar seguindo ele, você me receberia?
Eu estou pensando em você o tempo todo e isso é tão louco, eu quero estar com você o tempo todo e isso é a verdade mais louca que eu já disse. Por favor uma loucurinha de vez enquanto não mata.
Vamos sair por ai e esquecer do mundo hoje? Será o nosso momento, eu vivo para você todos os dias que eu acordo.
Poupe-me dessa dor, fique comigo essa noite e prometo que será perfeito. Essa noite será perfeita.

Todas as loucuras e aventuras, a liberdade me consumindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário