quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pok

Ando com os nervos a flor da pele, acordando estressada e me mantendo assim por algum tempo, sem paciência para nada, sentimentalismo la em baixo. É não sei porque isso acontece, talvez seja tensão pre menstrual --'

A confusão que se passa, o seu "teatro" me deprime. A verdade me excita.
Talvez eu não entenda nada de fato! Amigos são para se aceitar do jeito que é enfim!


Sobra tanta falta de paciência.

Há de fato muita confusão também em meu coração, acho que não estou preparada para uma relacionamento serio, penso que ela tambem, penso que ala apenas tenha se acostumado a viver assim, sempre junto com alguém, mas ainda acho q não esta pronta, ainda mais esse alguem sendo eu. Apesar de não parecer, sou uma pessoa difícil de se entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário