domingo, 30 de agosto de 2009

Leave Me

Estou sempre afastando todos que me apreciam de alguma forma, simplesmente não sei como ser gentil a todo tempo, nem sei se isso é possível, afinal de contas vocês nunca erram? Não saberia viver falando sempre sim para te ver feliz, não saberia me doar ate esquecer que eu tenho vontades.
Talvez o problema é que eu seja o oposto de tudo isso, não sei me doar, não sei confiar, não sei ser amável! Estou perdida em meus conflitos, mas eu não me importo!

Eu sei pedir perdão, mas nunca parece o suficiente, tudo que faço parece imperdoável demais, cruel demais, isso pode ser verdade? Mas eu pelo menos tento, tento de verdade, mas sou insuportável por nascença, lamento, é tudo que sei!

No fim todos se cansam e vão embora, estou começando a me acostumar com o fato da solidão. Das noites que deveria passar farriando, passar em casa lendo ou quase morrendo de tédio com a televisão.
Agora chega de tanta reclamação ou não sobrara para os meus 60 anos se eu chegar la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário