domingo, 4 de outubro de 2009

....

Os dias vão passando e as celulas se acabando o corpo ja não responde tão bem aos reflexos da alma. Cada vez mais lento, cada vez mais fragil, cada vez mais indefeso, o corpo esta morrendo.
E muitos continuam joviais, risonhos, bem humorados, sim claro a grande minoria, a maioria se deixa amargar, ou ja era amargo quando jovem, nunca se sabe ao certo. Se os dias não param, que a alma se congele aos 19, não quero envelhecer nem mais um secundo, quero me manter feliz e bem humorado, como alguns senhores que passam no meu caixa.
Fico impressionada com a inocencia de alguns, me pergunto se eles foram assim a vida inteira ou se ficaram assim com a idade, se a idade os deixaram mansos... De fato só saberei se eu chegar ate la.
O terrivel deve ser passar disso, se ver inerte em uma cama, sua opinião não conta, seu corpo não responde e sua mente te abandona. Bom se bem que nesse caso você não se vê, me pergunto, se a dor, se a dor de verdade, a dor real...
A verdade é que eu não quero a resposta, prefiro morrer como minha vó, passou mal e se foi..., se foi pra onde ainda não posso acompanha-la... Por que estou falando disso?
Não sei ao certo, mas acho que é por causa do meu dia a dia, com pessoas da 3° idade, acho.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário