quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[antes de ir pra Suza]

Eu costumava ser uma pessoa feliz, eu era uma garota tão inocente, pois eu acreditava nas pessoas e confiava nelas. Eu tinha esperança de um mundo melhor apesar de todas as coisas ruins que acontecem todos os dias.

Eu costumava sorrir e acreditar que tudo não passava de uma brincadeira e que você em uma bela manha de domingo ia me acordar sorrindo dizendo que eu estava tendo um pesadelo. O brilho dos seus olhos e seus lábios nos meus foram às lembranças mais gostosas quando eu caí no inferno dos fatos!

As noites que o meu travesseiro foi molhado pelas minhas lagrimas foram incontáveis, as vinganças que planejei e o mal que eu desejei passava com as lagrimas. O veneno que eu tomei diluiu-se naquelas lagrimas.

Mas como nada é para sempre e nunca só existe no papel, eu estou voltando e ninguém me segura, eu vou deixando essas lagrimas caírem e secarem! Essas lembranças logo só serão lembranças divididas em coisas boas e ruins!

Quando eu fizer as malas tudo vai ser escolhido e minha bagagem será leve, só quero uma dose de felicidade e força. E se algo não tem solução é porque ainda não acabou, mas agora eu estou indo, não importa que você não esteja lá pra me dizer adeus...

Eu costumava ser uma pessoa sorridente, hoje eu sou um pouco menos sorridente, mas sou mais madura e estou mais bem preparada para as pessoas e os novos fatos. Amanha eu volto para te contar minhas novidades, espero que você esteja aqui e esteja bem.

Vamos conversar?

Você não acredita no meu sofrimento naquela noite

Cansei-me de ser adulta

Permita-me chorar um pouquinho

Não foi agradável e muito menos justo!

Você se considera justa?

Você me jogou nas sombras

Você se considera boa?

Não acredito que tudo ficaria bem!

Você esta feliz?

Eu estava ate você destruir a minha vida.

Como o sol pode brilhar lá fora

Se eu estou trancada no meu quarto chorando?

De repente meu mundo caiu

Eu a vi segurando a mão de outra

Meu corpo tremia e as lagrimas eram incontroláveis

Você se considera justa?

Você me jogou nas sombras

Você se considera boa?

Não acredito que ficaria tudo bem!

Você esta feliz?

Eu estava ate você destruir a minha vida.

Eu gritei algumas vezes

Ate meu corpo desmoronar como a minha alma

Você acha que tudo vai ficar assim?

Você não era tudo aquilo garota

Como você eu acho em cada esquina

Você se considera justa?

Você me jogou nas sombras

Você se considera boa?

Não acredito que ficaria tudo bem!

Você esta feliz?

Eu estava ate você destruir a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário