quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

...




Meus dias na ilha prestando vestibular foram bem interessantes, fui daquele jeito nas provas, mas eu ri horrores com os meus amigos, era engraçado, meu corpo ria e a minha mente ate se esquecia dos meus pesadelos, mas às vezes caia em “depressão”, mas eu disfarcei bem. Pelo menos para com os meus amigos.
Eu estou com a cabeça doendo por causa do porre de ontem ou deve ter sido o ci.. u.u’
Ontem eu estava tão expirada e agora não sei mais o que escrever, fiz algumas besteiras, mas quem liga? Minha mãe costumava me perguntar: “Com que você liga ou se importa?”, eu costumava rir, porque eu sabia que eu me importava com tudo e com todos, mas agora tanto faz, acho que ela tem razão, eu realmente não me importo.
Era para eu ter vindo embora ontem, mas o Bi me ligou ai já viu neh? Fizemos lá festa hauhahahuahua Foi engraçado, faz tempo que não me permito fazer besteiras, embora eu tenha feito muitas besteira em todos os momentos ao mesmo tempo uahuahuahuha
Quebrando regras sociais e as minhas próprias, muito divertido! =)
Musica sertaneja fode com a vida da gente, ontem no lanche tocando Maria Cecília e Rodolfo, isso só ajudou com as minhas doideiras hauhauhuahua
“Gente morri, meu pai acabou de parar do lado do pc e quase leu o que eu estava escrevendo”
“A minha cabeça esta virada
Fico louca pela madrugada
A procura de alguém, um ombro pra chorar
Só por seu amor, seu amor”

“Agora ninguém vai te querer, como eu...”
Ta bom, agora eu pergunto: “O que aconteceu com a minha dignidade?”. Eu devo ter jogado ela fora, acho q joguei minha dignidade fora desde quando entrei para o Urubupunga, ah alguns amigos vão entender.
Eu não sei se eu odeio, se não odeio, se não estou sabendo lhe dar com a situação ou com os sentimentos que ela gerou não sei realmente o que acontece, eu sei que não adianta ir embora. O ideal seria resolver tudo isso antes de ir, mas não faço idéia de como faze-lo.
Eu sei que um monte de gente vai criticar minhas atitudes, mas eu to que se foda. Se uma pessoa não criticar já é lucro e eu já tenho uma pessoa que não me critica e isso me anima pra porra.
Sei também que todos criticando ou não, são meus amigos, que só querem meu bem, mas cansei de ouvir criticas, cansei de ouvir que eu sou besta , idiota e bla bla, a verdade é que criticas, conselhos e conversas não esta resolvendo NADA, isso é estressante e muito cansativo! Prefiro fazer o que quero e sofrer as consequências, do que não fazer nada e sofrer por não ter feito tudo que queria!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário