quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Suza e pos suza]

Fatos?

Depois dos dias na ilha eu fui para o sitio trabalhar \o/ é ruim e bom, ruim porque fico longe dos meus amigos, bom porque ganho grana pra me divertir \o/ . Fazem exatamente 9 dias que não durmo em casa hauhuahuahuhaua Pois ontem de ontem eu fui pra Suza e depois eu dormi na casa da Joy *tava meio bêbada e estava de moto, achei melhor não arriscar*

Beleza Suzanapolis: Fui pra lá rebocada huahuahuahuahua do nada me começa a chover u.u’ e a moto me para no meio da estrada na chuva T_T Sorte q parou uns 4 carros pra me socorrer, entre eles um saveiro, era um senhor de Jales *não sei o nome dele direito*, mas foi um anjo q Deus me mandou!

Ele parou, desceu do carro, tentou fazer a moto funcionar, mexeu na vela e nada u.u’ depois de muito tentar ele olhou pra mim e disse:

_Só tem um jeito, a gente coloca a moto em cima do saveiro e você vai em cima porque eu não tenho corda.

_Ta bom, mas como a gente vai colocar ela ai em cima? *Fran com cara de boba*

_Você não tem força?

_Tenho...

Primeira tentativa, e nada da gente conseguir, então ele parou um carro e o cara ajudou ele a colocar a moto em cima do saveiro e lá vamos nós, eu em cima da moto que estava em cima do saveiro x_O, gente que medo, mas depois parei de olhar pra baixo e ficou fácil \o/ Mas agora eu sei o que é correr risco de ter uma morte dolorosa o.O

Chegamos em Suza e procuramos um lugar onde conserta motos, era a vela u.u’ 15 reais, sorte que eu tinha esse dinheiro! \o/ Sorte que o cara também nem cobrou \o/ e sorte que ele apareceu \o/

Vela nova passei na Déia, mas ela não estava, fui pra fazenda ver a Pri e a Lora =D Foi divertido, dormi lá, me colocaram pra dormir em um colchão perto da cama e da parede u.u’ acordei toda dolorida, não posso dormir em pouco espaço, me mexo muitooooo o_O dormi com o travesseiro da Pri hauhauhauhuah no outro dia churrasco e assistimos um filme, depois fui pra Suza de novo para ir embora.

Passei na casa da Déia de novo e consegui falar com ela \o/ isso foi muito bom *-* Depois falei com J.C u.u’ conversa inútil ou não ¬¬’ De volta pra casa \o/ tomei banho, passei na Rafa, fui para Joy, saímos nós e umas amigas =D bebi e tive q ficar por lá mesmo hauhuauahauhaua

Cheguei hoje 7 horas, troquei e fui arrumar a casa da minha tia, arrumei e sai com a Rafa e estou em casa agora escrevendo \o/ mas tarde eu conto o resto porque vou passar a virada do natal com a família da Rafa \o/

Nada como tomar vinho ouvindo Ana Carolina \o/ Fui buscar minha tia e depois fui pra casa do primo da Rafa e la estava mara!

Demos um role de moto tb.

PS: Meu onii me ligou *-* AMO-TE

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário