terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[Meu aniversario - parte dois]

Uia acabei de responder os scraps, pelo menos os q chegaram haha
Nossa meu niver esta sendo perfect *-*
Imagina q recebi dois, eu disse dois telefonemas de Sampa *me sinto importante
huahuahuhaauuahua um foi da minha prima e um do Well
Cara simplesmente ótimo ouvir aquela voz amiga, o que posso dizer, foi magico, Well te amo muito rapaz. To boba de tanta alegria, cara perfeitoso! \o/
E mais, receber um telefonema privado e pensar *poatz, cabo meu niver vou ter q ir trabalhar* E ser quem vc menos esperava, uma pessoa q vc jamais pensou q ouviria a voz de novo, aquela voz sendo gentil, aquela risada, nossa, pow muito obrigada!
Obrigada a todos por tornar esse dia magico, amo todos vcs.
Agradecimentos em especial: Rafa, Sah, Keila, Pri, Gah, Doh, Well, Joyce e N...
Mas saiba q todos fizeram a diferença ate os q esqueceram haha Dan e o Feh =]
Tudo bem eu estive la tomando tero hehehehe

Bjos de uma jovem adulta muito feliz s2

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA
    Oia o Onii aqui XD

    Ontem dia perfeito, niver da onee, tive a oportunidade de ouvir a voz dela^^

    Perfeito^^

    Onee é perfeita^^

    Ah, onee, onii num é tudo isso non^^

    Mas fico feliz que o inesperado a tenha feita feliz^^

    Mal posso esperar pelo próximo ano, onee terá uma surpresa, seria bom se eu pudesse visitar, pq seria mais dahora entregar o presente pessoalmente^^

    Saiba que onii te ama muito onee^^

    Te amoooo mais que tudooooo^^
    Daisuki^^
    Kisuuuuu^^
    Bye bye^^

    ResponderExcluir