sábado, 13 de dezembro de 2008

[...]


Olha como mulher não presta hauhauhua
Eu estava assistindo globo reporte e uma moça começou explicar sobre como pescava o peixe espada, ela disse que os pescadores capturavam primeiro a fêmea, porque o macho permanecia fiel e ficava esperando para ser capturada também, agora se capturar o macho primeiro a fêmea vai embora o.O’ Do mal a fêmea hauhauhaahuhaau
O peixe é muito lindo, da dó de ver sendo pescado, só pela carne do peixe, já da para imaginar o quanto deve ser saborosa.
Mudando de assunto, hoje fui um monte de vezes na rua para ver uns negócios de cheques u.u’ E depois ajudei a minha mãe com a casa, eu pedi para ela fazer bolinho e ela fez *-*
Depois ela explicou que é porque estou indo embora hauhauuaah Tadinha ta preocupada, disse que não sabe o que pode acontecer e se ela morrer? Quem iria fazer o bolinho uahuahhauhau
Minha mãe é comedia, amo aquela “velha” =D
É isso, é mais para atualizar o blog mesmo, faz um tempinho que não escrevo nada aqui.


Sintam-se beijados

Nenhum comentário:

Postar um comentário