quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

[Tédio]


Eu acordei tarde, tarde demais, a parte boa é que era feriado do padroeiro da cidade, mas eu definitivamente dormi demais, por volta de umas 14 horas e tive um sonho muito infantil... Eu estava voando em uma vassoura e tinha uma fadinha do tamanho do meu dedo mindinho e tinha mais alguém, mas não lembro quem era, eu nunca lembro dos meus sonhos e quando lembro são tão bobos. O_o

Passei a tarde procurando algo para fazer, eu poderia ter ido para suza, mas tava sem grana e tinha acabado de acordar, no fim da tarde fui pra casa da Rafa, fomos locar filme e passamos na praia, ficamos no tablado curtindo o vento e conversando. Conversamos sobre nós, sobre mentiras, sobre se o ano valeu a pena, no fim valeu a pena, acho que foi o primeiro ano que estou sendo eu de verdade, eu gosto do que sou, apesar de alguns defeitos ^^’

A verdade é que saímos feridas, mas saímos inteiras ou pelo menos, saímos vivas!
Eu quero só ver o que a vida me aguarda, o que eu vou encontrar nessa caixinha que é a vida... Estou um pouco ansiosa para o que me aguarda, estou ansiosa para ser forte!



"Eu sei que sou uma tanto bem maior"
Ate logo...


Talvez você ainda lembre dessa música, eu as vezes só queria esquecer..."Esquecer não é perdoar"

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir"

Um comentário:

  1. EHHHH FRAANNNN

    É a vida é bonita e é bonita... Tdo no fim vale a pena, sofri sofri, perdi perdi, sai me arrastando de uma fase horrível, mas por ter aprendido aquelas lições eu meio que acabei aprendendo a dar valor ao que me faz bem e... Agora eu to fervilhando de alegria...

    ResponderExcluir