segunda-feira, 19 de outubro de 2009

...

Eu tenho um certo trauma com preocupação com atenção, talvez porque no geral ela nunca foi dirigida a mim. Então quando ela é, é estranho, é novo, é como se quisessem me devolver algo que é meu, mas que eu não preciso mais, me sinto pronta e totalmente incompleta para qualquer ação.
Me sinto um artista sem plateia, falta algo, falta muita coisa, e sobra, o equilíbrio fugiu e eu não sei onde encontrar, mas isso de fato não posso reclamar, nunca fui equilibrada, ou na profunda alegria, ou na profunda tristeza, não sei viver aos poucos. Mas é exatamente assim que me encontro, aos poucos, tenho que ter paciência pra tudo, isso incomoda, sufoca.
Me sinto numa completa solidão, não de amigos, não de família, é uma carência de mim mesmo, como se em algum momento eu tenha me abandonado, fiz isso com tanta precisão que nem notei. Me sinto morta, morta por não viver aquilo que "planejei", estou desinquieta, e não só por fora, por dentro.... De fato um abraço cairia muito bem agora, mas falta o calor da pessoa "certa".

Eu tenho um amigo que diria que eu estou precisando "acasalar", deslavadamente e brincalhonamente rs. Se for algo simples assim, eu ficaria bem feliz 'pervertida'.

Meus 20 se aproxima e ai? O que fiz? Algo para me orgulhar?
Ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário