domingo, 25 de outubro de 2009

Loucura é viver, mas morrer esta fora de questão!

Porque eu gosto de ver suas fotos, saber da tua vida, na esperança de descobrir quem é você. Lembro da tua boca, falar que lembro é ate mentira, porque ela não saiu da minha mente nem por um instante sequer. Fico brava com a sua loucura, mas só porque não pude participar dela, não te impediria de fazer, mas incomodaria, pois sei o grau de consequência que te causaria.
Preciso da tua voz nos meus ouvidos, preciso das suas mãos nos meus cabelos, preciso do teu colo pra eu deitar, preciso da sua boca , preciso do teu eu pra eu poder admirar. Eu quero sua loucura na esperança de te acalmar.
Eu quero os seus braços no meu corpo num abraço entrelaçado. Eu quero o seu calor se misturando com o meu e quero um pedaço delicioso dos seus lábios para se juntar com os meus.
Mesmo que esses momentos sejam nadas e mesmo que eles não durem a metade da eternidade que eu preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário