terça-feira, 27 de outubro de 2009

Porque é assim que TEM que ser..

Será que existe abstinência de amar? As vezes acho que sim, as vezes me perco pensando se deixei de amar ou só penso que sim, se disfarço as palavras para não dizer ao todo e diretamente que amo loucamente, que nunca deixei de fazê-lo!
O único problema com meus amores e paixões é que eles são sempre platônicos, no geral ou a pessoa é a errada, ou ela é perfeita, m as nunca será minha, por vários e poucos motivos. Me sinto louca escrevendo isso, mas é isso, não sei como dizer de outra forma...
Minha ex me dizia uma frase muito cretina: “Te amo do meu jeito imperfeito, mas te amo”. Odiava essa frase mais que tudo, mas o amor é isso, imperfeição, uma combinação de pessoas imperfeitas, procurando um ladinho um restinho de perfeição, não posso dizer nem perfeição, seria mais afeição. Juntas os defeitos e as qualidades na esperança de algum equilíbrio em busca de alguma felicidade, algo assim, quem poderá explicar o amor?
“Quem um dia ira dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração e quem ira dizer que não existe razão?”
Aos poucos eu vou me apagando novamente, assim é melhor rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário