quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vou pro céu

E você tambem rs

Dias gostosos, menina linda, meu coração se derreteu todo nos ultimos dias, você me surpreendeu em alguns gestos em algumas revelações, mas meu encando não se quebrou, ah certos encantos que não se quebram facil e o meu é um deles, é dificil se quebrar quando estamos perto de alguem como você. Acredite, não estou sendo gentil, estou apenas expressando o que penso sobre você.
Quando você voltar, vou escrever um texto no oposto hahauha embora eu não acredite nisso, vou sentir sua falta, vou sentir falta do seu sorriso, do seu cheiro, do seu biquinho haha, do seu "au", "ai". Mas é sempre bom saber que a gente vai se ver de novo, por mais que demore.
Vou ficar te esperando, vou ficar esperando o seu olhar se encontrar com o meu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário