quarta-feira, 28 de outubro de 2009

...

Vivo me segurando pra não jogar tudo pro alto, na verdade só não o faço porque quando se tem pouco como eu tenho, jogar tudo pro alto é loucura, ou não. Pode ser que louco é aquele que tem TUDO e joga tudo pro alto, mas a verdade é que começar do zero, é sempre muito complicado...
Acho que ando me sentindo assim, zero! Não somo e nem subtraiu na vida de ninguém, nem na minha mesma, coisa louca se sentir assim, porque sei que não é verdade, ao menos espero que não.
De fato, preciso me apegar a algo que eu posso tocar! Ja que o desapego não vem de mim!
Nem sei se ele vem de alguém.... Preciso de uma garrafa de martíni e de Ana ou Placebo tocando bem alto em meus ouvidos, só pra esquecer um pouco...
Coisas confusas pairando no ar... "Melhor pedir perdão do que permissão" sem duvida essa foi minha maior lição esse ano!

"Eu sei que posso querer
O que eu não posso ter
Sei também que eu posso ter
O que jamais vou querer
Sei que eu posso sonhar
O que eu não posso ser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário