quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Life




Como sera que você esta agora, o que você esta pensando? Por que a distancia tem que ser tão longa? É uma garota tão louca, tão sobria...
Menina sera que você sabe a confusão que fez em minha mente e em meu coração? Esse encanto esta me enlouquecendo e a saudades me consumindo, mas tudo foi tão bom.
Não tem como toda essa emoção me fazer mal, pois foi quase completamente perfeição. Ter você comigo foi tão bom...
Mas sua presença vicia, quero ouvir sua voz e sentir o seu cheiro, ficar olhando o seus olhos e adimirar sua boca, te abraçar e acariciar seus cabelos. Esquecer de dormir pra te ver sorrir...
Vou viver na esperança de te reencontrar.
"Só sei que quando é você eu não sei mais nada.."
ps:vou apanhar por causa da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário