quarta-feira, 22 de outubro de 2008

[...]

A verdade é que não sinto vontade de atualizar o meu blog no momento, mas ao mesmo tempo sinto uma imensa necessidade de faze-lo. Eu não tenho certeza de como esta o estado do meu coração e do meu psicológico, aparentemente melhor do que eu esperava!
Porem, em pior estado do que eu gostaria. As vezes penso que sei o que quero e as vezes acho que sei apenas o que eu não quero!
Não tenho muito interesse por nada, nada me surpreende e tudo parece ser desnecessário. Eu só fico bem, se eu estiver entre meus amigos, entre eles eu dou muitas risadas e esqueço dos meus problemas.
Todos afinal temos problemas, mas o nosso sempre parece ser mais importante e mais difícil do que dos outros, somos egoístas a ponto de esquecer de todos e nos fechar! Acreditando cegamente que ninguém se importa, muitas vezes nossos amigos estão presente, nos dando força e a gente não reconhece, mas isso é absolutamente relevante considerando que a pessoa esta nervosa demais para pensar em algo a mais!
É bom saber que vocês estavam lá comigo e acredito eu, que eu não tenha sido egoísta afinal! Amo vocês!!!
Tinha muita coisa que eu gostaria de dizer, mas eu deixo se perder na minha mente conturbada.
"Minha metralhadora cheia de magoas"

Sintam-se beijados ;*

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade
Já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio
Me surpreende mais

Mas eu sinto
Que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando meu corpo...

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas
E isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente
Aonde eu queria estar

Mas eu sinto
Que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando meu corpo...

A minha alma
Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas, já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo...

A minha alma
Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
ja não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

Um comentário:

  1. sempre temos problemas maiores que os dos outros e menores do que poderiam realmente ser...

    Problemas a que damos tanta importância a ponto de perder coisas boas que sequer se comparariam aos tais problemas...

    ResponderExcluir