quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um brinde a falsidade

Eu quero me libertar dessa raiva, não quero ver nem saber mais nada dessa gente, cada foto, cada recado, cada comentário que vejo, que ouço, me confirmam o que eu ja sei. Sei que ambas não prestam, só não digo que isso tudo foi perda de tempo, pq a gente sempre aprende algo!
Eu não consigo entender, qual será o prazer de ser falso e sínico? Isso são "qualidades" que não me interessam, taí duas coisas que sinto nojo... Eu desprezo tudo isso!
Eu quero ficar longe dessa sujeira, mas ela insiste em grudar em mim, mas aos poucos eu a varro pra fora do meu convive-o, aos poucos vou me curando e me sentindo melhor! Pra mim vocês são dignas de pena!
E sim, "um brinde a todas as pessoas falsas"
Em pensar que um dia amei vocês sinceramente. Nem todos são dignos de amor afinal de contas!
"Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor", a minha amizade, meu amor, meu carinho e toda a minha consideração, são coisas que ambas perderam!

Bjo pessoas queridas e amigas de verdade!

2 comentários:

  1. Eita pega.... eita muié brava...
    Realmente pessoas falsas são terriveis, espero que você fique melhor e qualquer coisa estamos ae!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu faria ou tentaria fazer?? Mataria todo mundo.. ah la.. to brincando..
    Sabe Fran.. DESENCANA!!! Ficar remoendo coisas tristes, ruins e falsas não faz nada bem pra você mesma!!!
    Relaxa.. ESTUDA!
    kkkkkkkkkkkkkk
    vivo falando pra vc estudar.. que mae eu to neh?

    bom sei la Fran.. to aquiviu mocinha!! te adoro muitaaaaaooo

    beijos

    ResponderExcluir