terça-feira, 14 de outubro de 2008

Veritasserum


Pra quem não sabe, veritasserum é uma poção da verdade, quem a bebi é obrigado a falar a verdade mesmo que não queira. Eu tirei do livro do Harry Potter, sei la, acho que no momento esse nome caiu bem!
Esta cada dia mais dificil confiar nas pessoas, eu gostaria de ouvir um pouco de verdade e eu só tenho encontrado verdade e apoio em alguns amigos, amo todos vocês e agradeço a Deus por vocês estarem comigo!
Sobre o endereço do blog, eu não tenho nd de mistério, porem a falta de criatividade é grande então hehe vai esse msm!

2 comentários:

  1. Yeah rebenta!
    Pode contar comigo pra qualquer coisa menina!

    ResponderExcluir
  2. fran..amiga vc e muito importante p/ mim e pde ter certeza q s/p estarei ao seu lado mesmo c for para ouxar a orelha rsrsrsrsrs

    fica com deus amiga e se cuidaaaaa

    bjosss

    ResponderExcluir