quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Preciso dizer [...]


Eles realmente acreditam em toda essa bobagem, as coisas começam a parecerem normais, é o que a televisão mostra, mas eles realmente acreditam que é só nas novelas e filmes de ficção. Eu senti toda essa ficção na pele e ela ardia e queimava e nada aliviava aquela dor e nada cessava aquele ardor!
As coisas me parecem mais escuras agora, mas me sinto tão lúcida e não tem ninguém aqui que queira me poupar dessa lucidez. Eu não me pouparia, mas queriam me poupar da verdade, não me acostumei com toda essa encenação e eu só queria um punhado de fé e de felicidade!

Como seria viver toda essa mentira? Uma pergunta que nunca quero responder.

Mas a vida não é como esperamos, ela nos arrasta e não importa o quanto choramos e reclamamos, ela nos leva. Um dia você sorri e tem fé, no outro você chora e tem desespero.

A cada dia, um novo aprendizado, mas nem sempre aprendemos apenas com um dia, há coisas que levam anos e anos. Um dia você acorda e descobre que não dói mais, descobre que afinal esta pronto e é mais professor do que aluno em determinados assuntos!

Descobre que você não é criança e sim que uma criança faz parte de você e ela te faz forte para perdoar e suportar a dor. O adulto que se tornou é completo e capaz afinal!

E que a falsidade continue sendo bonita e comovente.



Sintam-se beijados.

PS: Feh se tudo tem um preço, eu quero a minha parte em dinheiro por favor! A verdade é que quero ser feliz, mas é mais fácil ter dinheiro hehe

Um comentário:

  1. Talvez seja mais fácil ter dinheiro, mas a felicidade é muito mais saboroso.
    Felicida é difícil de se conseguir, e quando conseguimos é dificil de conseguir manter e deixar ela sempre conosco... Sempre terá algo para que ela nos deixe confusos, ou que nos deixe por um tempo.
    E não pense em dinheiro, ele complica mais que felicidade...
    Beijão baka!

    ResponderExcluir