domingo, 26 de outubro de 2008

[FDS Show]

O fim de semana foi otimo ^^
Conheci duas "senhoras japonesas" que eu nunca vou esquecer hehe duas figuras, incluindo picina, cerveja e mistureira de comida hauauauhua e short emprestado uahuhauhauha :$
Dois shows muito bons, com pessoas agradaveis, resumindo o assunto não tenho do que reclamar! :)

Você insiste em falar coisas e coisas
E eu finjo ter interesse
Você esta querendo mais do que posso oferecer
Não, eu não estaria lá

É só mais uma daquelas histórias
que não dará em nada
Mas você sorri como se tivesse nosso destino
em suas mãos

Eu ja estou indo para casa
Você não percebe?
Suas mãos estão separadas
das minhas...

Eu realmente não lhe faria nenhum mal
Mas não tenho nada a lhe oferecer
Estou indo para casa

Sintam-se beijados ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário