sábado, 25 de outubro de 2008

O show estava otimo ^^

Cara levei meu violão para consertar hj, ficou absolutamente CARO, se eu não aprender agora eu não me chamo "Franceolli Andriole" ahauhauhauhauhauhua
Pow ontem o show do Peninha estava muito bom, o show de hj acredito q vá ser um pouquinho melhor pq vou acompanhada, não só com amigas hehe ^^
Meus agradecimentos a todos os meus amigos, por estarem sempre presentes nos meus momentos de alegrias e tristeza, em especial, esses agradecimentos vai pra Jeh e para a Line! Amo muito vcs! Alias amo todos vcs!

Eu gosto de andar sozinho,
Eu creio em disco voador
Sou eu quem faz o meu destino

Não gosto muito de política
To procurando um grande amor
Sou um sujeito meio timido

Quem fala pouco saca tudo, Bebê
Saber ouvir é mais saber
Sou aprendiz desses mistérios, por viver

Eu vou levando a vida e a vida me levando
Eu vou levando a vidaaaa.
Eu vou levando a vida e a vida me levando
Eu vou levando a vidaaaa.

Sintam-se beijados

Um comentário:

  1. Mesmo post do fotolog...
    hasuhsauuhas

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaa to aqui pra qualquer coisa viu...
    Se cuida. abração!

    ResponderExcluir