segunda-feira, 27 de outubro de 2008

[...]

Me deixa sentir odio por alguns momentos, pelo menos enquanto meu coração bate disparado! Me deixa assim ate eu aprender me dominar...
Você me jungaria por isso? Você aguentaria tudo isso?
Eu só queria gritar aquelas palavras que eu nunca diria. E você acredita que eu seja igual a você, mas eu não conseguiria, nem que eu tentasse, nessas horas vale a pena ser incopetente!
Mas eu sairia do sério se me descem oportunidade! Quem não sairia?
Eu faria tudo para esquecer, para apagar, eu só quero fechar os olhos e me acalmar!

Sintam-se beijados

3 comentários:

  1. ô menina.. você fica mudando o nome desse blog..
    me confunde toda..
    uhauhauhahuahu
    te gosto Fran
    beijao

    ResponderExcluir
  2. O trankeira...
    Você que escreveu???
    Deve ter muita revolta aí né!

    ResponderExcluir