terça-feira, 21 de julho de 2009

...

Simplesmente estou insuportavel, e quanto estou assim prefiro me isolar, por isso eu saiu andando quando alguem vem falar comigo, vou falando indo embora, o mais loko é que tem surtos de alegria e derrepende me volta todo estres de novo. Não quero ficar em casa, mas também não quero ficar na rua.
Quero um pouco de solidão, mas não consigo ter isso em casa ultimamente. Estou enlouquecendo com essa rotina, dores de cabeça, fraquesa, desanimo total.

"Sobra tanta falta"

Quero dar um rumo pra minha vida, eu acreditava que ja tinho o feito, mas vejo que não. Tenho duvidas doque quero, mas ao menos sei o que eu não quero.

"Vai saber
Quem souber me salve"

Quero ir ver os meus amigos, queria ficar com eles por uma semana no minimo, mas sei que não posso. Acho que minha mãe vem pra ca, se ela vir, vou ficar feliz ^^ Sinto falta dela.

Sei la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário