quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pensamentos

Na nossa vida a gente sempre acha aquelas pessoas que marcam e as que passam despercebidas ou que à gente nota, só que descarta, é estranho pensar dessa forma, que uma pessoa é descartável. Não gosto da idéia de eu ser uma pessoa descartável na vida de alguém, mas da mesma forma que uma pessoa algum dia foi descartável para mim, eu também fui, sou ou serei descartável para alguém.
São pensamentos deprimentes, mas ao mesmo tempo comum isso acontece todo dia a toda hora, não tem como mudar, é um processo natural. Cada pessoa seleciona seus amigos, alguns selecionamos sem querer, por química ou qualquer outro nome similar, no geral são aqueles que marcam que queremos ter sempre por perto, pra toda vida.
Bom, foi só um pensamento que me passou por hoje, espero marcar muitas pessoas da forma que elas me marcarem.


"Não foi amor, nem deixou de ser
Quem me dira o nome dessa historia?"

"Se foi só ilusão
meu coração não sabera"

"Fecho os olhos pra sentir
O cheiro do seu cabelo em mim"

"O fim é viver
vendo você sem mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário