segunda-feira, 20 de julho de 2009

... Sobra tanta falta

Sonho, uma das minhas preferidas deles, incríveis, é assim que eu os classifico! Louca, é assim que eu sou.
Brava, foi assim que você ficou... "Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar"
Eu não me lembro de ter sonhado com você ainda, levando pro lado literal da coisa, a parte que você me mandou, sem duvida é a parte que mais me identifico não?! Eu só queria ser um pouco melhor, mas da próxima vez que a gente se falar, saiba que terei boas noticias.
Não que eu ache que você vai ficar feliz com isso, não que eu ache que eu significo algo, porque para ser honesta, não acredito na possibilidade de ser mais do que um contato na sua vida. Talvez eu ate tenha chegado a ser, um talvez muito vago, se eu fui, aos poucos eu fui me quebrando e me varrendo para fora.

Sobra tanta falta - O Teatro magico

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu

Sei lá... sei lá... sei lá....
Se o que deu é meu...

Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?

Vai saber,
Quem souber me salve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário